A comunicação do sensível: acolher, vivenciar, fazer sentir

Autori

Ciro Marcondes Filho
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9788572052542

Keywords:

Comunicação, Filosofia da comunicação

Scheda

Este livro se dedica a investigar como se dá o sensível na comunicação, por que estranhos caminhos ele passa e quais misteriosas agências ele potencializa, sensibilizando-nos. É tanto uma obra que busca se aproximar daquilo que outros chamam de insondável, imperscrutável, impalpável, intangível, furtivo, ou seja, das coisas sutis que, mesmo assim, têm a capacidade de mexer conosco, de transformar-nos, às vezes, profunda e definitivamente, ao mesmo tempo em que busca oferecer um instrumental de estudo para quem quiser se aprofundar no obscuro e estranho caminho das coisas discretas, pequenas, voláteis, etéreas, diáfanas, vaporosas, vestígios, em suma, de fenômenos outros, aparentemente inalcançáveis, mas capturáveis por seus efeitos.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

##submission.downloads##

Pubblicato

giugno 5, 2019
COME CITARE

Licenza

Creative Commons License

TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.

##monograph.miscellaneousDetails##

ISBN-13 (15)

978-85-7205-254-2

doi

10.11606/9788572052542