A comunicação do sensível: acolher, vivenciar, fazer sentir

Autores/as

Ciro Marcondes Filho
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

Palabras clave:

Comunicação, Filosofia da comunicação

Sinopsis

Este livro se dedica a investigar como se dá o sensível na comunicação, por que estranhos caminhos ele passa e quais misteriosas agências ele potencializa, sensibilizando-nos. É tanto uma obra que busca se aproximar daquilo que outros chamam de insondável, imperscrutável, impalpável, intangível, furtivo, ou seja, das coisas sutis que, mesmo assim, têm a capacidade de mexer conosco, de transformar-nos, às vezes, profunda e definitivamente, ao mesmo tempo em que busca oferecer um instrumental de estudo para quem quiser se aprofundar no obscuro e estranho caminho das coisas discretas, pequenas, voláteis, etéreas, diáfanas, vaporosas, vestígios, em suma, de fenômenos outros, aparentemente inalcançáveis, mas capturáveis por seus efeitos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Descargas

Publicado

junio 5, 2019
CÓMO COTIZAR

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.

Detalles sobre esta monografía

ISBN-13 (15)

978-85-7205-254-2

doi

10.11606/9788572052542