A comunicação do sensível: acolher, vivenciar, fazer sentir

Autor/innen

Ciro Marcondes Filho
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

Schlagworte:

Comunicação, Filosofia da comunicação

Über dieses Buch

Este livro se dedica a investigar como se dá o sensível na comunicação, por que estranhos caminhos ele passa e quais misteriosas agências ele potencializa, sensibilizando-nos. É tanto uma obra que busca se aproximar daquilo que outros chamam de insondável, imperscrutável, impalpável, intangível, furtivo, ou seja, das coisas sutis que, mesmo assim, têm a capacidade de mexer conosco, de transformar-nos, às vezes, profunda e definitivamente, ao mesmo tempo em que busca oferecer um instrumental de estudo para quem quiser se aprofundar no obscuro e estranho caminho das coisas discretas, pequenas, voláteis, etéreas, diáfanas, vaporosas, vestígios, em suma, de fenômenos outros, aparentemente inalcançáveis, mas capturáveis por seus efeitos.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Downloads

Veröffentlicht

Juni 5, 2019
WIE MAN ZITIERT

Lizenz

Creative-Commons-Lizenz
Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung 4.0 International.

Angaben zur Monografie

ISBN-13 (15)

978-85-7205-254-2

doi

10.11606/9788572052542