A comunicação do sensível: acolher, vivenciar, fazer sentir

Auteurs-es

Ciro Marcondes Filho
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9788572052542

Mots-clés :

Comunicação, Filosofia da comunicação

Synopsis

Este livro se dedica a investigar como se dá o sensível na comunicação, por que estranhos caminhos ele passa e quais misteriosas agências ele potencializa, sensibilizando-nos. É tanto uma obra que busca se aproximar daquilo que outros chamam de insondável, imperscrutável, impalpável, intangível, furtivo, ou seja, das coisas sutis que, mesmo assim, têm a capacidade de mexer conosco, de transformar-nos, às vezes, profunda e definitivamente, ao mesmo tempo em que busca oferecer um instrumental de estudo para quem quiser se aprofundar no obscuro e estranho caminho das coisas discretas, pequenas, voláteis, etéreas, diáfanas, vaporosas, vestígios, em suma, de fenômenos outros, aparentemente inalcançáveis, mas capturáveis por seus efeitos.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

##catalog.published##

juin 5, 2019
COMMENT DEVISER

Licence

Licence Creative Commons

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.

Renseignements à propos de cette monographie

ISBN-13 (15)

978-85-7205-254-2

doi

10.11606/9788572052542