Tópicos de marketing no século XXI: volume 1

Autori

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9786588503089

Keywords:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Scheda

Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

##submission.downloads##

Pubblicato

novembre 18, 2021
COME CITARE

Licenza

Creative Commons License

TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.

##monograph.miscellaneousDetails##

ISBN-13 (15)

978-65-88503-08-9

doi

10.11606/9786588503089