Tópicos de marketing no século XXI: volume 1

Autor/innen

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Schlagworte:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Über dieses Buch

Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Downloads

Veröffentlicht

November 18, 2021
WIE MAN ZITIERT

Lizenz

Creative-Commons-Lizenz
Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung 4.0 International.

Angaben zur Monografie

ISBN-13 (15)

978-65-88503-08-9

doi

10.11606/9786588503089