Tópicos de marketing no século XXI: volume 1

Authors

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Keywords:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Synopsis

Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.

Downloads

Download data is not yet available.

Downloads

Published

November 18, 2021
HOW TO CITE

License

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Details about this monograph

ISBN-13 (15)

978-65-88503-08-9

doi

10.11606/9786588503089