Tópicos de marketing no século XXI: volume 3

Auteurs-es

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0002-8414-1390
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0001-5098-9433
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9786588503584

Mots-clés :

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Synopsis

Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Capa

Téléchargements

##catalog.published##

décembre 14, 2023
COMMENT DEVISER