Tópicos de marketing no século XXI: volume 3

Autor/innen

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0002-8414-1390
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0001-5098-9433

Schlagworte:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Über dieses Buch

Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.
Capa

Downloads

Veröffentlicht

Dezember 14, 2023
WIE MAN ZITIERT

Angaben zur Monografie

ISBN-13 (15)

978-65-88503-58-4