Tópicos de marketing no século XXI: volume 3

Autores/as

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0002-8414-1390
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0001-5098-9433

Palabras clave:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Sinopsis

Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Capa

Descargas

Publicado

diciembre 14, 2023
CÓMO COTIZAR

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.