Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares

Autori

Maria Lúcia de Souza Barros Pupo
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
Verônica Veloso
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9786588640739

Keywords:

Teatro - Estudo e ensino, Educação artística, Ação Cultural, Público

Scheda

O objetivo desta publicação é, além de tornar público o mapeamento de preocupações iniciais dentro do espectro da fusão entre processos de criação cênica e perspectivas pedagógicas, contribuir para estender o diálogo sobre esses temas a um contingente mais amplo de interessados. O processo que levou até essa publicação se deve à colaboração de muitas mãos. A demanda já era antiga em 2019, quando nasceu nosso Grupo de Pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas, o GPPAC. Estudantes da Licenciatura em Artes Cênicas, do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e pesquisadores de pós-doutorado reivindicavam há anos a criação de um contexto de caráter institucional visando ao estabelecimento de diálogos com seus pares.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.
capa

##submission.downloads##

Pubblicato

dicembre 20, 2022
COME CITARE

##monograph.miscellaneousDetails##

ISBN-13 (15)

978-65-88640-73-9