Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares
Palabras clave:
Teatro - Estudo e ensino, Educação artística, Ação Cultural, PúblicoSinopsis
O objetivo desta publicação é, além de tornar público o mapeamento de preocupações iniciais dentro do espectro da fusão entre processos de criação cênica e perspectivas pedagógicas, contribuir para estender o diálogo sobre esses temas a um contingente mais amplo de interessados. O processo que levou até essa publicação se deve à colaboração de muitas mãos. A demanda já era antiga em 2019, quando nasceu nosso Grupo de Pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas, o GPPAC. Estudantes da Licenciatura em Artes Cênicas, do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e pesquisadores de pós-doutorado reivindicavam há anos a criação de um contexto de caráter institucional visando ao estabelecimento de diálogos com seus pares.
Descargas

Descargas
Publicado
Colección
Categorías
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.