Tópicos de marketing no século XXI: volume 2

Autori

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0002-8414-1390
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0001-5098-9433
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9786588503232

Keywords:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Scheda

Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

##submission.downloads##

Pubblicato

ottobre 25, 2022
COME CITARE

Licenza

Creative Commons License

Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.

##monograph.miscellaneousDetails##

ISBN-13 (15)

978-65-88503-23-2