Tópicos de marketing no século XXI: volume 2

Autores/as

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0002-8414-1390
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0001-5098-9433

Palabras clave:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Sinopsis

Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Descargas

Publicado

octubre 25, 2022
CÓMO COTIZAR

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.

Detalles sobre esta monografía

ISBN-13 (15)

978-65-88503-23-2