Tópicos de marketing no século XXI: volume 4

Autori

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0002-8414-1390
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0001-5098-9433
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9786588503690

Keywords:

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Scheda

Tópicos de Marketing no século XXI é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras. Tópicos de Marketing no século XXI é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

##submission.downloads##

Pubblicato

ottobre 7, 2024
COME CITARE

Licenza

Creative Commons License

Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.