Tópicos de marketing no século XXI: volume 4

Auteurs-es

Sandra Reimão
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0002-8414-1390
Silvio Y. M. Miyazaki
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
https://orcid.org/0000-0001-5098-9433
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9786588503690

Mots-clés :

Marketing, Marketing - Pesquisa, Consumo

Synopsis

Tópicos de Marketing no século XXI é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras. Tópicos de Marketing no século XXI é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

##catalog.published##

octobre 7, 2024
COMMENT DEVISER