Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo
Keywords:
Publicidade, Tecnologia, Consumo, Propaganda onlineScheda
A proposta dos treze textos aqui publicados, articulados pela reflexão intitulada Mídia, Publicidade e Desafios do Contemporâneo, foi reunir trabalhos de autores do grupo de pesquisadores destacados e atuantes no GP de Publicidade e Propaganda da INTERCOM, bem como junto à Associação de Pesquisadores em Publicidade (ABP2). Essa articulação considera as metamorfoses do ecossistema publicitário, ao mesmo tempo em que percebe o poder das marcasmídia como um fenômeno contemporâneo, o que nos leva a pensar em uma meta-publicitarização das vidas para o consumo, extremamente imbricada nos novos desafios do fazer, do pensar, do formar e da pesquisa científica dos profissionais de Publicidade e Propaganda.
Downloads

##submission.downloads##
Pubblicato
##catalog.categories##
Licenza

Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Condividi allo stesso modo 4.0 Internazionale.