Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo
Schlagworte:
Publicidade, Tecnologia, Consumo, Propaganda onlineÜber dieses Buch
A proposta dos treze textos aqui publicados, articulados pela reflexão intitulada Mídia, Publicidade e Desafios do Contemporâneo, foi reunir trabalhos de autores do grupo de pesquisadores destacados e atuantes no GP de Publicidade e Propaganda da INTERCOM, bem como junto à Associação de Pesquisadores em Publicidade (ABP2). Essa articulação considera as metamorfoses do ecossistema publicitário, ao mesmo tempo em que percebe o poder das marcasmídia como um fenômeno contemporâneo, o que nos leva a pensar em uma meta-publicitarização das vidas para o consumo, extremamente imbricada nos novos desafios do fazer, do pensar, do formar e da pesquisa científica dos profissionais de Publicidade e Propaganda.
Downloads

Downloads
Veröffentlicht
Kategorien
Lizenz

Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung - Nicht-kommerziell - Weitergabe unter gleichen Bedingungen 4.0 International.