Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico‐cultural para o desenvolvimento humano

Auteurs-es

Maria Eliza Mattosinho Bernardes
Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Guillermo Arias Beatón
Cuba - Universidad de Havana
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.11606/9788564842380

Mots-clés :

Desenvolvimento  humano, Lazer-Aspectos  sociais, Sociologia do trabalho, Educação‐Aspectos  sociais

Synopsis

Estamos diante de uma obra que, seguramente, vem preencher uma lacuna existente em diferentes áreas do conhecimento que se voltam à análise do desenvolvimento humano. Ao colocarem em destaque o Trabalho, a Educação e o Lazer, o enfoque apresentado ao longo de seis capítulos operacionaliza o caminho de análise que realiza a interpretação aprofundada e necessária à apreensão desses conceitos no complexo de inter-relações que os comportam. Dessa forma, esta obra representa acréscimo para a psicologia, para a educação e para as ciências humanas em geral, buscando beneficiar o maior número de pessoas interessadas no tema.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

##catalog.published##

juillet 9, 2021
COMMENT DEVISER

Licence

Licence Creative Commons

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.

Renseignements à propos de cette monographie

ISBN-13 (15)

978‐85-64842-38-0

doi

10.11606/9788564842380