Ego, Ideal de grupo e os influenciadores digitais: Comunicação, Psicanálise e as redes sociais

Autores/as

Luciano Victor Barros Maluly
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
Rafael Duarte Oliveira Venancio
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

Palabras clave:

Jornalismo digital, Ensaio literário e Literatura - Brasil, Psicologia das massas e análise do eu, Freud Sigmund

Sinopsis

Este livro foi realizado na disciplina "CJE0599 – Projetos em Jornalismo Digital", turma do período noturno do 2º semestre de 2020, do curso de Jornalismo da ECA-USP, unindo crônicas, ensaios, contos e peças de teatro que refletem a pertinência da obra Psicologia das Massas e Análise do Eu, de Sigmund Freud, na reflexão das práticas atuais do jornalismo digital.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Descargas

Publicado

diciembre 11, 2020
CÓMO COTIZAR

Detalles sobre esta monografía

ISBN-13 (15)

978-65-88640-12-8

doi

10.11606/9786588640128