Lab_Arte 20 anos

Autores/as

Sabrina da Paixão
Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação
https://orcid.org/0000-0002-4571-4854
Rogério de Almeida
Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação
https://orcid.org/0000-0002-6720-1099
Tamara Castro
Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação. Laboratório Experimental de Arte-Educação & Cultura
Pê Braga
Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação. Escola de Aplicação

Palabras clave:

Lab_arte, Arte-educação, Cultura e educação, Educação de sensibilidade

Sinopsis

Este não é um livro comum. Pois o lab_arte não é um laboratório comum. Logo, contar sua história é reunir a diversidade de vozes, olhares, escritas, na unicidade de uma publicação que, como o lab_arte, extrapola as fronteiras existentes, seja na universidade, seja nas páginas/pixels de um livro. Neste livro o sumário que, via de regra, é a “enumeração das principais divisões, seções e outras partes na mesma ordem em que a matéria nele se sucede”, em suma, não segue a regra. Comece sua leitura por onde desejar, na regra dos afetos, na ordem da curiosidade. Do mesmo modo, os textos não seguem um padrão em seu tamanho (mesmo que tenhamos tentado, mas como refrear horizontes?). Ora curtos, ora longos, correspondem à memória, ao desejo e ao tempo que cada autor/a ofertou para reunir em escrita uma experiência que não pode ser totalmente apreendida em palavras. Tanto não pode que se desdobra também em vídeos, relatos, fotografias, canções. Menos que um compêndio relatorial de práticas e feitos, propõe-se nesta obra uma ensaística memorial do tempo vivido, visando não apenas celebrar duas décadas de re-existência, como também co-criar um mosaico de memórias coletivas sobre o Lab_Arte.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Descargas

Publicado

marzo 25, 2025
CÓMO COTIZAR

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.

Detalles sobre esta monografía

ISBN-13 (15)

978-65-87047-84-3

doi

10.11606/9786587047843