Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP

Autor/innen

Adriana Backx Noronha Viana, Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade##submission.authorListSeparator## Andréa Consolino Ximenes, Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade##submission.authorListSeparator## Felipe Carvalhal, Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade##submission.authorListSeparator## Iara Yamamoto, Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade##submission.authorListSeparator## Vanessa Itacaramby Pardim, Universidade Nove de Julho

Schlagworte:

Ensino Superior, Tecnologia educacional, Ensino e aprendizagem, Processo, Métodos de ensino

Über dieses Buch

O livro pode ser utilizado, principalmente, em cursos de administração, contabilidade e engenharia de produção, pois mescla embasamento e experiências do campo, característica essencial de uma obra visando utilidade. Em termos de enfoque, o livro pretende ser prático à medida que combina abordagens conceituais, técnicas e depoimentos. Quanto à estrutura, foi concebido em três partes: a Parte I – Estratégia e Metodologia de Ensino-Aprendizagem tem a pretensão de tratar algumas questões conceituais relevantes na relação ensino-aprendizagem; a Parte II – Aplicativos e Ferramentas Educacionais trata de mecanismos que podem ser aplicados ao ambiente educacional, revelando um claro compromisso com a qualidade da aprendizagem e sua perspectiva inclusiva e quase de uma sensação de diversão implícita; e a Parte III – Relatos de Experiências Docentes traz relatos de docentes sobre experiências desenvolvidas em sala de aula durante a pandemia. A obra apresenta um conjunto de elementos tradicionais com outros mais contemporâneos e elementos que permeiam a educação em geral e podem ser observados sob perspectivas mais amplas.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Downloads

Veröffentlicht

Januar 4, 2023
WIE MAN ZITIERT

Angaben zur Monografie

ISBN-13 (15)

978-85-61522-06-3