Pesquisa em educação: diversidade e desafios

Autor/innen

Elio Carlos Ricardo, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Ermelinda Moutinho Pataca Pataca, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Flávia Ginzel, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Hadassa Harumi Castelo Onisaki, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Kimi Tomizaki, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Larissa Jordão Pino, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Livia Viana Ribeiro da Silva, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Maria da Graça Jacintho Setton, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Maurilane de Souza Biccas, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Nuria Hanglei Cacete, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Tatiana Carence Martins, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação##submission.authorListSeparator## Valéria Amorim Arantes de Araújo, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

Schlagworte:

Pesquisa educacional, Educação, Educação - sistemas, Pós-Graduação

Über dieses Buch

Esta publicação foi inspirada a partir dos debates e discussões ocorridos no âmbito das reuniões do Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da USP (PPGE/FEUSP) e foi concebida tendo como objetivo central divulgar, por meio de acesso livre, a produção dos discentes do PPGE/FEUSP, mostrando as tendências temáticas, teóricas e metodológicas dos estudos educacionais desenvolvidos no âmbito da Universidade de São Paulo. Além disso, a obra conta com a preciosa colaboração da professora Maria Isabel de Almeida, cujo texto “Qual o papel da PósGraduação em Educação no Brasil atual? Reflexões sobre o nosso percurso” introduz o debate que se alongará pelos demais textos que, os organizadores esperam, constitua uma contribuição importante para o campo de estudos da Educação.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Downloads

Veröffentlicht

Oktober 21, 2019
WIE MAN ZITIERT

Angaben zur Monografie

ISBN-13 (15)

978-65-5013-008-4

doi

10.11606/9786550130084